segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PROCERGS apresenta resultados a seus clientes


Realizações da gestão 2007/2010 foram apresentadas nesta quinta-feira(09/12) em evento realizado no Hotel Plaza São Rafael

Nesta quinta-feira (9/12), em evento realizado no Hotel Plaza São Rafael, a PROCERGS apresentou os resultados da gestão 2007/2010 a seus clientes. Secretários de Estado, conselheiros da Companhia, representantes de entidades convidadas e colaboradores conheceram na ocasião as principais realizações e investimentos ao longo dos últimos quatro anos.

Em seu pronunciamento, o diretor-presidente da PROCERGS, Ademir Milton Piccoli, exaltou os resultados obtidos durante a gestão da Companhia. "Posso afirmar, sem medo de errar, que estamos entregando uma empresa nova, revigorada em quase todas as áreas", disse o diretor na oportunidade.

Ele também agradeceu o apoio e a dedicação de todos que, na sua visão, ajudaram no processo de modernização da Companhia. "Todos deram a sua parcela de contribuição, a começar pelos nossos clientes que, nos momentos decisivos, se mostraram solidários e compreensivos; os conselheiros da Companhia, que através de suas deliberações, chancelaram as mudanças que se faziam necessárias para a modernização da Companhia; destaco também os nossos fornecedores, parceiros imprescindíveis na consecução dos projetos... Ninguém, porém, foi mais importante e decisivo nesta gestão do que os funcionários da PROCERGS, que são os principais responsáveis --pelo grande momento vivido hoje pela Companhia".

Durante o evento, a Companhia entregou aos presentes o Relatório de Gestão 2007/2010, no qual estão relatadas as principais ações da Empresa ao longo dos últimos anos.

Fonte: Procergs

Nenhum comentário:

Postar um comentário